Mulher, filhos e cunhadas do administrador também são detidos em operação do MPO jovem Mauricio Félix da Silva, de 21 anos, filho do prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) em Piracicaba. A prisão ocorreu em uma operação deflagrada pelas unidades do Ministério Público de Piracicaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Franca. Além dele, a primeira-dama de Limeira, Constância Félix, foi presa também na mesma data.
Constância é investigada pelo MP por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, segundo o MP, podem ultrapassar os R$ 20 milhões. Há 15 mandatos de prisão que estão sendo cumpridos em três cidades.
Foram detidas outras sete pessoas: o assessor político da primeira-dama, Carlos Henrique Pinheiro; outro filho da primeira-dama, Murilo Félix, que foi preso na capital; as irmãs da primeira-dama Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra; o contador dela, Daniel Henrique Gomes da Silva; e uma mulher suspeita de ser laranja no esquema investigado, Lucélia Baliani.
Documentos e computadores foram apreendidos nas casas dos suspeitos e todos foram levados para a Delegacia Seccional de Limeira. Outras pessoas ainda devem ser presas ao longo do dia. O prefeito Sílvio Félix (PDT) disse não saber o que está acontecendo.
Fonte: EPTV (aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário