sábado, 19 de novembro de 2011

Exemplo de Solidariedade, com o prefeito de Limeira!

"Que cagada!"
Show gospel termina em tumulto

Confusão teria envolvido o prefeito Félix e segurança

O Show da Solidariedade - evento gospel que aconteceu na noite de ontem no Limeirão e que reuniu aproximadamente 20 mil pessoas - terminou em confusão. Conforme apurou o Jornal de Limeira, o tumulto teria começado quando o prefeito Silvio Félix (PDT) teria mandado abrir um portão no estádio que serve de acesso ao gramado. Segundo o chefe da segurança que atuava no Limeirão, José Carlos Botechia, a entrada no campo de jogo era restrita a 200 pessoas credenciadas e cadeirantes. "A ordem que recebi era para que só os credenciados e os cadeirantes entrassem no gramado. Havia fiação (usada no show) no gramado. Ele não estava preparado para receber este público", disse o segurança.

Botechia também contou que o próprio prefeito teria se aproximado e dito: "Quem manda aqui sou eu. Abre isso que eu estou mandando". E um tempo depois, o pessoal começou a empurrar. "A gente tem que preservar o público. Se acontece alguma coisa com alguém, a responsabilidade é nossa", relatou o segurança, que acabou com o braço direito machucado durante o tumulto. "Vou fazer um boletim de ocorrência contra o prefeito. Não é por estar machucado, é pela humilhação que ele me fez passar", desabafou.

Paralelamente ao evento, acontecia uma reunião entre a diretoria e os conselheiros da Inter. O encontro - onde eram discutidos vários assuntos, como a participação do Leão no Campeonato Paulista da Série A3 e na Copa São Paulo do próximo ano - foi interrompido pela confusão.

Conselheiros e o presidente da Inter, Ailton Vicente de Oliveira, desceram ao hall de entrada do estádio, onde se reuniram com o secretário de Governo e Desenvolvimento, Sérgio Sterzo, para tentar resolver a confusão.

O presidente do Leão também confirmou ao Jornal de Limeira que o prefeito teria dito que mandava no estádio e que o portão de acesso ao gramado deveria ser aberto. "É o que chegou para gente. O pessoal (conselheiros e diretores) me disse que ele falou assim. Eu, particularmente, não vi", comentou.

Ao Jornal de Limeira, Sterzo negou que o prefeito tivesse dito que mandava no estádio e que o portão de acesso ao gramado deveria ser aberto. "Imagina. Ele não disse isso. O show estava começando e ele falou para o pessoal manter a calma que o portão seria aberto", falou. O Jornal de Limeira apurou junto a alguns conselheiros da Inter que no início da conversa com Sterzo, ele teria dito que o prefeito não podia ter "falado desta maneira".

O secretário de Governo também afirmou que a abertura do portão de acesso ao gramado estava programada. "Era para abrir. O show ia começar e as pessoas queriam entrar. Tudo foi resolvido e o show está maravilhoso".

Sterzo ainda se comprometeu a arrumar o gramado do Limeirão, caso seja necessário. "É claro (que a prefeitura vai arrumar). O que precisar, será feito".

Ainda conforme apurou o Jornal de Limeira, uma reunião entre Félix, alguns secretários de governo, o presidente da Inter e uma comissão formada por conselheiros deve acontecer hoje, às 16h, na prefeitura. Além da confusão de ontem, o auxílio da prefeitura na busca de empresas que auxiliem a Inter em 2011 deve ser discutido.

O Jornal de Limeira tentou localizar o prefeito Silvio Félix ainda no Limeirão para ouvir sua versão da confusão, mas não conseguiu localizá-lo.



Fonte: Jornal de Limeira (aqui)


MEUS COMENTÁRIOS:

Belo exemplo de nosso prefeito. Além de nos envergonhar, já que ele nos representa oficialmente, ele ainda conseguiu envergonhar a comunidade evangélica de Limeira, já que o evento não será lembrado pelas músicas, mas pela falta de vergonha na cara de nosso nobre edil.

Pelo menos, isso poderá influenciar alguns eleitores da comunidade evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário