sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Audiência pública sobre resíduos da construção civil será dia 25


Uma audiência pública está marcada para acontecer no dia 25 de agosto, às 19h, para discutir as propostas do Plano Municipal de Gerenciamento dos Resíduos da Construção Civil (PMGRCC). O evento ocorrerá no Teatro Nair Bello, no Parque Cidade de Limeira. Na última sexta-feira, 7, representantes das secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, de Serviços Públicos e de Obras e Urbanismo concluíram os trabalhos da comissão de revisão do projeto.

O objetivo geral do plano é o atendimento à Resolução nº 307/2002, do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e sua regulamentação. O projeto deve também atender as demandas da cidade que geram impactos ao meio ambiente.
De acordo com o secretário Alquermes Valvasori, a proposta da comissão era discutir cada ponto do projeto com base na realidade técnica e orçamentária do município junto à sociedade. “Tudo o que fazemos contamos com a participação da população, pois assim, todos contribuem com o bem estar do município”, disse.

Também integram a comissão, os representantes do Ciesp, Sincaf (Sindicato Patronal da Construção Civil), Abrecon (Associação das Indústrias de Reciclagem de RCC), Crea-SP, FT-Unicamp e ONG Sociedade Vida Plena. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3451-3883 ou pelo e-mail dea.drma@limeira.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário