sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Movimento popular protesta contra a volta de Félix


Movimento popular protesta contra a volta de Félix. Manifestantes contrários ao retorno do prefeito estiveram presentes na tarde de ontem na Praça Toledo Barros para criticar situação 

A mobilização popular contra a corrupção, que aconteceu ontem na Praça Toledo Barros, reuniu cerca de 80 pessoas. Segundo o organizador da passeata, Alexadre Soares Martins, o objetivo é alertar a população sobre como será a votação dos vereadores após trabalhos da Comissão Processante (CP). "Sabe-se que o regimento interno da Câmara determina que os vereadores votem de maneira secreta no final das investigações, que podem ou não decidir pela continuidade ou cassação do prefeito Silvio Félix (PDT). Queremos que o voto seja transparente, que o parlamentar mostre sua opinião e não esconda seu voto", disse.
O movimento popular já reuniu centenas de pessoas no mês passado na Câmara Municipal e exigiu o afastamento de Félix e a instalação da CP.
Martins afirmou que organiza o ato democrático pela internet porque discorda da situação em que a cidade vive. As manifestações surgiram desde quarta-feira no Facebook, com registros de opiniões contrárias ao retorno do prefeito.

Fonte: Gazeta de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

Se a população limeirense não prestar atenção na sua classe política, seremos obrigados a ver o maior vexame da história de Limeira, pois já há vereadores tentando passar a imagem de que são coitados e querendo proteger o prefeito.

Se a população de fato não acompanhar o que acontece na Casa do Povo (?), ela poderá ser chamada de Casa dos Malandros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário