sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dezessete partidos se unem para pedir a continuidade da CP



Representantes partidários se reúnem na Câmara para pedir o prosseguimento dos trabalhos

Daniela Calderaro

Insatisfação com o momento político e demonstração favorável a continuidade dos trabalhos pela Comissão Processante uniram ontem representantes de dezessete partidos políticos (PMDB, PT, PSB, PR, PSDB, DEM, PV, PHS, PPS, PPL, PSD, PTB, PRTB, PTC, PTN, PSC e PT do B), na Câmara Municipal.

De acordo com o vereador Mário Botion (PMDB), um dos organizadores do evento, o objetivo é fazer com que cada uma das siglas movimente seus correligionários para que acompanhem e interajam a respeito das investigações feitas paralelamente pelo Ministério Público e pela Comissão Processante (CP). "O objetivo não é antecipar os trabalhos da CP, que eventualmente pode ou não pedir a cassação do prefeito Silvio Félix (PDT) ou mesmo fazer préjulgamentos de fatos que envolvam a conduta do prefeito e de sua família. 

Não queremos deixar que a população fique alheia às investigações e que fiscalize o posicionamento dos vereadores sobre o escândalo, já que é somente o Legislativo que poderá fazer o julgamento político do caso", disse.

Fonte: Gazeta de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário