segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que não poderemos assistir em Limeira...


Abaixo segue um video que gravei no último domingo, dia 01 de agosto, na festa aviatória da Base Aérea de Pirassununga, SP.

Mas, infelizmente, os limeirenses que possuem "inúmeras" possibilidades de lazer, não poderão assistir a já tradicional apresentação anual que a Esquadrilha da Fumaça realiza em Limeira, todos os anos, no dia 15 de setembro.

O motivo?

O nosso "amado" prefeito não dará autorização de funcionamento para o aeroclube realizar a festa por motivo de retaliação e vingança contra o grupo que dirige atualmente o Aeroclube municipal. Ele quer colocar a carroça na frente dos burros fechando o aeroclube do Jardim Aeroporto antes de concluir o novo...

Segundo ele, Limeira tem que realizar a festa no novo aeroporto da cidade que está em obras a 5 anos e ainda não tem nem 20% de suas obras concluídas... nem a pista está pronta ainda! Essa informação foi noticiada pelo Jornal de Limeira e pode ser vista aqui.

Enquanto, o prefeito fica brincando como se nossa cidade fosse sua chácara iluminada, nós temos que ver Limeira perdendo um evento emocionante ...

Vergonhoso!



Um comentário:

  1. Esta brigas políticas, que não colocam a população em primeiro lugar, é sempre um problema!

    ResponderExcluir