quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Incoerência ambiental em Limeira.


LADOS OPOSTOS

Polêmica foi armada entre o Ministério Público e o governo Félix (PDT). Isso porque o prefeito diz que não vai abrir uma rua que liga vários condomínios na região da Rodovia Limeira/Piracicaba, como este Jornal já mostrou. MP diz que Félix descumpre acordo assinado em 2008. O governo rebate.

O BEM AMADO

Em entrevista para a TV Jornal, ontem, o promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua, que falava do assunto, citou no meio da entrevista o personagem Odorico Paraguaçu - o surreal comandante de Sucupira, cidade de mentira que traz muitas verdades para a nossa política.

Fonte: Coluna Vai-e-Vem do Jornal de Limeira (aqui)

Meus comentários:

Engraçada a falta de coerência de nosso Poder Executivo.

O prefeito diz que não atenderá o TAC assinado com o Ministério Público, pois está querendo proteger uma área de proteção do ribeirão, que nasce enterrado, e vai até essa bendita rua enterrado...

Mas essa Ânsia abientalista acaba alguns quilômetros abaixo, quando a Prefeitura está aterrando o mesmo rio para nada!!! Isso, NADA, pois entre as faixas do anel viário, não passará abertura nenhuma de condomínio, mas lá pode e abrir o bairro não pode! Estranho ou há mais que água passando por debaixo dessa rua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário