sábado, 11 de fevereiro de 2017

Filme Elefante Branco.




Hoje, 11/02/2017, durante o programa "Dez, esse é dez" na Rádio Cidade de Limeira FM, 106,3, os amigos João Geraldo Lopes GonçalvesWilson Roberto Zanetti apresentaram o filme Elefante Branco. O filme é argentino e foi lançado em 2012. Quem quiser ler críticas sobre o filme, pode encontrá-los aqui, aqui e aqui.

Este filme, segundo a descrição da Produtora Paris Filmes:

O padre Julián (Ricardo Darín) e o padre Nicolás (Jérémie Renier) trabalham ajudando os menos favorecidos na favela de Villa Virgen, periferia de Buenos Aires. 

O local é um antro de violência e miséria. A polícia corrupta e os próprios sacerdotes da Igreja nada fazem para mudar essa realidade e os dois sacerdotes terão de por suas próprias vidas em risco para continuar do lado dos mais pobres.

Abaixo, está o trailer oficial do Filme:



Segundo Zanetti e o Janjão, o filme está disponível no Netflix e abaixo está o filme na íntegra no Youtube, dublado em português, mas com qualidade ruim de visualização:



O Programa "Dez, esse é dez" acontece todos os sábados, das 10:00 hs às 11:00 hs na sintonia 106,3 FM ou pela Internet no link http://radiocidadedelimeira.minhawebradio.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário