quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ORDEM DO DIA


Em cima da hora mas segue...

ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA 8 de Setembro

PLENÁRIO “VEREADOR VITÓRIO BORTOLAN”


I – Redação Final do Projeto de Lei n°200/10, de autoria do Prefeito Municipal, que altera dispositivo da Lei n°4.344, de 05 de Janeiro de 2009, que disciplina no Município de Limeira, a atividade de guardadores de veículos, e dá outras providências.

II – Redação Final do Projeto de Lei Complementar n°233/10, de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a realizar, anualmente, com todos os alunos da rede pública de ensino, concurso de redação com a temática "Brincar e aprender, trabalhar quando crescer", e dá outras providências.

III – Projeto de Lei nº201/10, de autoria do Vereador Raul Nilsen Filho, que obriga os estabelecimentos comerciais que vendem aparelhos celulares neste município a publicar panfleto informativo para divulgação de orientação a respeito do perigo causado pelas baterias dos aparelhos celulares e dá outras providências.

IV – Projeto de Resolução nº23/10, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara Municipal de Limeira a efetuar descontos nas folhas de pagamento de seus funcionários ativos, inativos e pensionistas, filiados ao Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais - SINDSEL, referentes aos convênios com este celebrado.

V – Projeto de Decreto Legislativo n°12/10, de autoria do Vereador José Farid Zaine, que concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro, Ordem Tatuiby - à Corporação Musical Henrique Marques Pelos 150 Anos de Atuação no município de Limeira fortalecendo a nossa Cultura.

VI – Projeto de Lei nº245/10, de autoria do Vereador Carlos Eduardo da Silva, que dispõe sobre a implantação de sistema de segurança informatizado nas maternidades do município de Limeira, e dá outras providências.

VII – Projeto de Lei nº252/10, de autoria do Vereador Raul Nilsen Filho, que denomina Elizabete Matie Ogawa Bobice a Rua 04 do Jardim Piza, no município de Limeira.

VIII – Projeto de Lei nº253/10, de autoria do Vereador Raul Nilsen Filho, que denomina (menor) Clara Sayuri Ogawa Bobice a Rua 14 do Jardim Piza no município de Limeira.

IX – Projeto de Lei nº256/10, de autoria do Prefeito Municipal, que perpetua o nome do Vereador Marco Antônio Cover em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos da cidade de Limeira e dá outras providências.

Agenda

Evento: Sessão Ordinária

Data: 8 de Setembro (quarta-feira)

Horário: 18h

Local: Plenário “Vereador Vitório Bortolan” (Rua Pedro Zaccaria, 70 – Jardim Nova Itália)

Colaborou o gabinete do vereador Paulo Hadich (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário