domingo, 11 de junho de 2017

USP organiza no Brasil conferência da ONU sobre educação executiva.



Conferência será em Curitiba e está com inscrições de trabalho abertas

A quarta edição da Conferência de Pesquisa em Educação Executiva Responsável será realizada em setembro, em Curitiba, no Paraná. A organização é da USP e da Fundação Instituto de Administração (FIA).

O evento é parte do PRME, sigla para Princípios para Educação Executiva Responsável, uma plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior.

Com o tema Novas questões de pesquisa para o avanço na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a conferência tem como foco a discussão de pesquisas em colaboração com empresas, políticos, ONGs, mídia e outras partes interessadas no papel dos negócios na sociedade, no desenvolvimento sustentável e na educação executiva responsável.

As inscrições de resumos de trabalhos estarão abertas até o dia 31 de maio. Os resumos devem ser em inglês e relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos durante a Cúpula das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável em 2015.

Os presidentes do comitê organizador do PRME Brazil são os professores da USP Flávio Hourneaux Junior, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), e Adriana Caldana, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp).

A conferência será nos dias 13 e 14 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Avenida Com. Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba-PR.

Com informações de Ribeirão Preto

Mais informações e inscrições: site http://rmeconference.com/

Fonte: Jornal da USP (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário