quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura promove palestra sobre gestão de resíduos



A Prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, promoveu nesta segunda-feira, 10 de novembro, uma palestra sobre Gestão de Resíduos Sólidos de Limeira para os alunos do curso de Meio Ambiente, Saneamento e Agroecologia do ISCA Faculdades.

A palestra, que fez parte da programação da Semana de Tecnologia da instituição, aconteceu das 19h às 21h no auditório da faculdade e foi ministrada pelo secretário da pasta, Alquermes Valvasori e pelo diretor de Educação Ambiental, Tiago Georgette.

Segundo Georgette, o objetivo foi apresentar o trabalho realizado em Limeira na Gestão dos resíduos sólidos. “Além disso, também foram abordados os desafios na área”, acrescentou. O diretor ressalta que a palestra faz parte do esforço da secretaria em divulgar e conscientizar os munícipes sobre a importância da preservação ambiental.

Qualquer escola, grupo organizado ou ONG pode solicitar palestras junto ao Departamento de Educação Ambiental pelo e-mail dea.drma@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3451-3883.

Fonte: Secretaria de Comunicações (e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário