quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quizz, encontro de Serra e Félix.


Com base na foto do post anterior, responda rapidamente as seguintes questões:

1. O quê o Serra estava pensando no momento da foto?

A. Quem é de Limeira mesmo?
B. Quantos eleitores tem Limeira?
C. Será que eu caso ou compro uma bicicleta?
D. Faz parte da boa conduta de um governador ouvir os prefeitos, né?!?

2. E o Félix, o que estava pensando?

A. Será que ele aguanta mais 5 segundos?
B. Assessor, ele vai fugir pela esquerda...
C. Uma gravata vermelha combinaria mais com você, governador.
D. Por que eu busquei a reeleição?

3. Depois de ver esta foto, como você vê o futuro de Limeira?

A. Tranquilo, Limeira superará esta fase.
B. Nossa, seria necessário uma fratura exposta na perna esquerda do Serra para ele esperar o Félix falar tudo que Limeira precisa...
C. O Serra e o Félix falam o mesmo idioma???
D. Ai meu Deus! Só faltam 3 anos, 4 meses e 17 dias de governo Félix...

E aí, quais foram as suas respostas???


Um comentário:

  1. Aí vão as minhas respostas:

    1º pergunta: letra A (Quem é de Limeira mesmo?)
    2º pergunta: letra B (assessor, ele vai fugir pela esquerda...)
    3º pergunta: letra D (Ai meu Deus! Só faltam 3 anos, 4 meses e 17 dias de governo Félix...)

    Graziela Francischetti

    ResponderExcluir