quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Limeira no rumo certo: O plano de Governo Hadich 40.

O slogan da campanha de Paulo Hadich para a campanha de 2012 era “Um novo tempo para Limeira”. Ela tratava da questão de que Limeira deveria sair das manchetes dos jornais com as manchas de corrupção, desmandos e enriquecimento ilícito do ex-prefeito cassado por corrupção e deveria entrar como destaque em vários índices econômicos, sociais e ambientais.

Já naquela campanha, o nosso plano de governo destacava-se pela ousadia em pensar uma nova forma de gestão pública baseada em 4 eixos estruturantes: transparência, participação social, qualidade de vida e gestão. Este plano se mostrou como o mais completo e por isso, o eleitor limeirense elegeu Paulo Hadich como prefeito de Limeira.

Em quatro anos, Limeira entrou num novo tempo e muito foi realizado. Nossa cidade avançou em vários indicadores da Saúde, da Educação, da Segurança, do Meio Ambiente e da Inovação. Mas quatro anos não são suficientes para implementar todas as demandas requeridas por uma cidade do porte de Limeira e um novo projeto para 4 anos deve ser planejado e proposto para a sociedade de Limeira para que, novamente, possamos apresentar, discutir, melhorar e após eleito, implementar...

Assim, o Plano de Governo Paulo Hadich prefeito e Bruno Bortolan vice-prefeito, que ora se apresenta será a forma técnica, profissional e apaixonada pela nossa cidade que apresentamos ao eleitor de Limeira para esta eleição e que seja amplamente debatido.

Como participei da elaboração do Plano de Governo, sinto-me na responsabilidade de discutir com a população de Limeira. Assim, pretendo colocar aqui neste blog trechos do Plano de Governo e apresentá-lo para discussão com os eleitores.

Nosso Plano de Governo, como é de um governo de continuidade e que se propõe a avançar mais na Gestão Pública de Limeira, ele é apresentado como forma de prestação de contas daquilo que foi realizado e também conta com as propostas para continuar avançando e melhorando nossa cidade.

Assim, o Plano de Governo, em cada parte, está dividido em 2 tópicos: “o que já fizemos” e “nossas  propostas”. Outra questão importante é que o Plano tem 3 tópicos importantes que fazem parte das atribuições de qualquer Prefeitura.

Em primeiro, AS PESSOAS. Pois, temos que cuidar bem daqueles que aqui residem, desde o nascimento ou desde quando adotaram esta cidade como casa. Este tópico trabalhará e apresentará os temas da Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Direitos Humanos, Assistência Social e Moradia.

Depois, o plano destaca a nossa CIDADE. Neste tópico, são discutidas questões referentes à Segurança Pública, Limpeza e Zeladoria Urbana, Mobilidade e Urbanismo, Gestão e Inovação Pública e o conceito de Cidades Inteligentes.

E por fim, tratamos daquilo que buscamos num processo eleitoral que é o FUTURO de Limeira. Neste tópico, discutiremos a prefeitura como um Governo Aberto, o Desenvolvimento Econômico, a Sustentabilidade e os Grandes Desafios Locais.


Pretendo nos próximos dias escrever aqui textos de nosso Plano de Governo que elegerá Paulo Hadich 40 como nosso prefeito para o período de 2017 a 2020. Afinal, Limeira está e deve continuar no Rumo Certo!

Para conhecer o Plano de Governo do Prefeito Paulo Hadich 40, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário