segunda-feira, 15 de julho de 2013

As pérolas que aparecem em nossa Câmara Municipal


Engraçado. Este senhor identificado na foto, usou a tribuna da Câmara de Limeira hoje (dia 15 de julho de 2013) e disse com muita galhardia que não era filiado a nenhum partido. Gostou de frisar e repisar que NÃO ERA PARTIDÁRIO.

Mas que estranho, ele faz parte da comissão provisória do Partido Militar Brasileiro, como PRESIDENTE!!! Disse tantas vezes que os políticos devem ser honestos e tal. Mas se esse mesmo senhor fosse vereador eleito, não seria FALTA DE DECORO mentir em Plenário?

Ou será que ele foi torturado pelos militares para assumir esse papel na foto e no blog?

Segundo suas palavras no comentário do post: "É com grande alegria que vejo esta imagem, e também com a esperança renovada. Acredito que neste momento, o futuro de Limeira e do Brasil começa a mudar de rumo... Sabemos que a estrada é pedregosa, sinuosa e cheia de obstáculos, mas a fé renovada também nos fortalece para o porvir."

Está tentando fazer campanha antecipada com ajuda dos jovens que acordaram anteontem, caro?

Por que não assume sua condição? 

Eu sou partidário sim. Desde 2009, estou filiado ao PSB e atualmente faço parte do Diretório Municipal. Faço parte porque acredito que a Política não irá se depurar por si só e se quero ver
uma nova Limeira e um novo Brasil, tenho que dar a cara a tapa. Lá estou com muito orgulho!

Fonte: Blog do Partido Militar Brasileiro (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário