sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa Italiana neste Domingo



A Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos e a Comunidade de São Sebastião, do Bairro do Tatu, realizam neste domingo, 18 de julho, a 5ª Festa Italiana. O evento será realizado na Igreja de São Sebastião, das 9h às 20h.

No cardápio da festa, deliciosos pratos típicos como polenta com frango, polenta frita, macarronada, nhoque, torresmo, cuscuz, pastel, crepe, leitoa à pururuca, porção e lanche de lingüiça caseira do Tatu, além de doces caseiros, sorvete, vinho e outras bebidas.

A programação da festa terá início às 9h com a tradicional missa italiana. Às 10h30, a Corporação Musical Arthur Giambelli dará início às apresentações, seguidos pela Banda Nostalgia, às 12h.
O Grupo Folclórico Santa Olímpia, de Piracicaba, retoma as atrações artísticas às 14h30 e 16h30. Haverá ainda a apresentação da dança “Bonecas Italianas”, às 17h30, comandada por Gláucia Bilatto.

O estacionamento da 5ª Festa Italiana é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal ou fubá, em prol do Banco Municipal de Alimentos. A entrada é gratuita.

Meus comentários:

Além da Possibilidade de participar de uma boa festa, leve seu alimento para doação e ajude as famílias carentes de Limeira.

Eu trabalharei das 19:00 às 20:00 na arrecadação, representando o GAVIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário