sábado, 1 de outubro de 2016

Três candidatos a prefeito de Limeira assinaram a carta compromisso do PCS


Evento contou com a participação de mais de 500 pessoas e 50 organizações da sociedade civil e autarquias 

Os candidatos a prefeito da cidade de Limeira, Cláudio Marques, Mário Botion – representado por seu vice, Júlio Santos – e Paulo Hadich [com seu vice, Bruno Bortolan, vários assessores e mais de 20 candidatos a vereadores] assinaram a carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis.

A assinatura do documento ocorreu durante evento realizado na última terça-feira (13/9), no Teatro Principal da Unip Limeira. 

Promovida pelo curso de Administração Empresas da Unip – por meio do professor coordenador Wagner Fróes – e a empresa Zelo Urbano – por meio do diretor José de Oliveira –, a atividade contou com a participação de Américo Sampaio, representante do Programa Cidades Sustentáveis. 

Mais de 500 pessoas e 50 organizações da sociedade civil e autarquias prestigiaram o evento, que foi transmitido pela Internet, alcançando mais de 3.000 pessoas. 

Durante a atividade, o representante da Receita Federal, Valter Koppe, convidou os participantes a também comparecerem ao lançamento oficial do Observatório Social de Limeira, que será realizado no dia 13 de outubro próximo. 

O gerente regional do Sebrae, Jardel José Busarelo, apresentou o Guia do Candidato Empreendedor e os postulantes à Prefeitura a assinarem o documento da entidade junto com a carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis (PCS).

O Programa Cidades Sustentáveis oferece aos gestores públicos uma agenda completa de sustentabilidade urbana, que inclui conjunto de indicadores e banco de boas práticas. 


O objetivo do PCS é sensibilizar e mobilizar as cidades brasileiras para que se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Fonte: Site do Programa Cidades Sustentáveis (aqui)

Observação: Grifos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário