quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aula Inaugural da Escola Legislativa com professor Portela.

Aula Inaugural da Escola Legislativa ocorrerá em junho

A Câmara Municipal de Limeira receberá, no dia 17 de junho, o filósofo Mário Sergio Cortella, para a aula inaugural da Escola Legislativa. Com o tema “Educação para a Política e Cidadania”, a palestra marcará o início de um novo ciclo da Câmara Municipal de Limeira.

Mestre e Doutor em Educação, o filósofo Mário Sérgio Cortella é natural de Londrina-PR. Secretário Municipal de Educação de São Paulo na gestão Luiza Erundina, de 1991 a 1992, ele também é autor de diversas publicações sobre filosofia e educação. Para acompanhar a Aula Inaugural, os interessados deverão retirar os convites na presidência da Câmara Municipal de Limeira, do dia 03 a 14 de junho.

A proposta

A ideia de transformar Limeira em referência no conceito de Escolas Legislativas foi lançada no dia 12 de abril, em um seminário realizado na Câmara Municipal, que contou com um publico de mais de 300 pessoas, além da presença e o apoio dos vereadores. O evento abriu o debate sobre a importância da Escola Legislativa para a valorização do parlamento e sua aproximação com a sociedade. “Por meio deste órgão, conseguimos investir na capacitação dos membros do Poder Legislativo (vereadores e funcionários), além de abrir para a população um novo espaço, onde a comunidade terá acesso à formação continuada voltada para os temas de cidadania e política”, explica o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Ronei Martins (PT).

Assessoria de Imprensa - Câmara de Limeira / SP (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário