terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hadich quer ações para fortalecer vínculos familiares.


Candidato do PSB propõe, também, administrar a cidade por meio de gestão participativa

Érica Samara da Silva


Fortalecer vínculos familiares por meio de projetos-piloto que serão desenvolvidos gradativamente em bairros de Limeira, envolvendo as áreas de saúde, educação, assistência social, esportes e meio ambiente. Essa é uma das propostas do candidato Paulo Hadich (PSB), apresentada no quarto dia de entrevistas com prefeituráveis realizadas pela Gazeta de Limeira. A publicação das entrevistas segue ordem estabelecida em sorteio, realizado na presença de representantes dos candidatos. 

O candidato diz que, caso eleito, vai administrar a cidade por meio de uma gestão participativa e com políticas de governo a serem desenvolvidas pelas secretarias, que deixarão de ser setorizadas e atuarão de forma interligada. Ainda no âmbito administrativo, prometeu gestão transparente, com metas, indicadores e cobrança de resultados. Na área da saúde, inverterá a lógica atual e investirá principalmente em Programas de Saúde da Família (PSFs), se eleito.

Em relação à mobilidade urbana, vai priorizar o transporte coletivo. Quanto à merenda, ele defende que o serviço não só alimente, mas seja utilizado para educar a alimentação das crianças. Se eleito, Hadich pretende otimizar o sistema de câmeras de segurança, desenvolvendo uma central de monitoramento e disponibilizando equipamentos fixos e variáveis, que podem monitorar inclusive as áreas de risco e auxiliar a Defesa Civil.

Fonte: Gazeta de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário