quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desabafo dos ataques contra Paulo Hadich



Como amigo de Paulo Hadich, como militante do PSB desde 2009, como um limeirense que sonha por UM NOVO TEMPO PARA LIMEIRA, gostaria de escrever aqui o que sinto:

O Paulo Hadich estava em quinto lugar numa pesquisa feita por Jornal de Americana (???), ele começou a campanha com propostas.

Quando ele estava em terceiro lugar na pesquisa da Gazeta de Limeira, ele respondeu com propostas.

Quando ele chegou ao segundo lugar na pesquisa do Jornal de Limeira, ele respondeu o apoio da população de Limeira com propostas...

Agora que ele está em 1º lugar tanto na pesquisa da Gazeta de Limeira como a do Jornal de Limeira, ele está sendo achincalhado pelo candidato decadente por todo lado, mas como ele responde? COM PROPOSTAS...

É uma vergonha para nós limeirenses, vermos pessoas que acham que tem o Deus na barriga, quererem atacar o Paulo, porque não consegue disputar à altura.

Esse candidato covarde e malandro foi processado pelo terceiro colocado, mas está atacando covardemente o primeiro. Está se fazendo de vítima para tentar crescer nas eleições.

Esse candidato reclama que estão tentando vencê-lo no tapetão, mas esse mesmo cidadão covarde está tentando vencer no ataque deslavado atacando até a Família de Paulo Hadich.

Acredito num Novo Tempo para Limeira. E isso será alcançado quando elegermos HADICH 40.

A luta será ganha na disputa sadia e com respeito.

Tiago V. Georgette

#ProntoFalei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário