terça-feira, 5 de junho de 2012

Secretaria de Negócios Jurídicos dá andamento a todos os processos que estavam parados na Câmara

Nos últimos 30 dias o Secretário de Negócios Jurídicos, da Câmara Municipal de Limeira, Dr. Marcelo Luis Roland Zovico e o Secretário Legislativo, Dr. Marco Aurélio Magalhães Faria Júnior, deram andamento a aproximadamente 150 processos administrativos e projetos legislativos.

A solicitação para dar continuidade aos processos que estavam parados no Legislativo partiu do presidente em exercício da Câmara Municipal de Limeira, vereador Dr. Raul Nilsen Filho (PMDB).

Entre os processos que tiveram andamento no Legislativo esta a implantação do registro do ponto eletrônico biométrico, parado desde 2009. O novo controle beneficiará a parte administrativa da casa.

Os dados do horário de entrada e saída dos funcionários serão passados com mais rapidez ao departamento de recursos humanos.

“Foi fundamental dar andamento a todos os processos e projetos que estavam parados. O registro biométrico, por exemplo, dará ainda mais transparência para o controle do dia de trabalho”, declarou Dr. Raul.

Além dele também foi dado andamento ao concurso público da Câmara, que estava parado desde 2010. A prova está marcada para o dia (10/06) e preencherá 26 vagas dos seguintes cargos: agente de transporte, auxiliar de apoio administrativo, auxiliar operacional, agente legislativo, assistente administrativo, assistente técnico de áudio e imagem, analista de sistemas, analista técnico administrativo, consultor jurídico e procurador jurídico.

A construção de um anexo com cinco pavimentos que receberá a parte administrativa da Câmara está em processo de licitação. Um pregão eletrônico, que tramitava na casa desde 2007, processos judiciais, de denúncia, e projetos da CCJR (Comissão de Constituição Justiça e Redação) também tiveram andamento.

Fonte: site da Câmara de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

A reportagem mostra um simples fato da Câmara Municipal de Limeira: o que sempre faltou lá foi vergonha na cara de pessoas que estavam à frente dos trabalhos.

Pelo que os doutores Marco Aurélio e Marcelo Zovico fizeram neste 1 mês, imagina o que a Câmara de Limeira poderia ter feito por toda a cidade nestes 3 anos?

Temos que lutar e não desanimar mais para que a Câmara não seja tomada novamente por pseudo-profissionais que não pensam no bem da coletividade, e sim, que pensam apenas em seus próprios umbigos.

Rumo à construção de uma nova Limeira, eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário