domingo, 20 de maio de 2012

Triste comentário de quem está perdendo espaço na Política!

VERTENTES
Encontro de petistas de Limeira, ontem, na Câmara, mostra a forte tendência do partido em se aliar a Paulo Hadich (PSB) nas eleições desse ano. Porém, há dissidentes na sigla. Tem um grupo que acha que com Renê Soares, o chefão do PR, seja a melhor opção de composição.
 
ASSIM PENSO
Em conversa ontem com o jornalista do JL André Montanher, Renê fez um apontamento sobre Hadich: "ele deve ter problemas com votos na periferia. Como delegado, ele já prendeu muitas pessoas nesses locais".

Fonte: Coluna Vai e Vem do Jornal de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

Triste as palavras do Renê, mais como apelando ao ver suas chances de prefeito se dissolverem.

Não tem o que dizer, não deveria se manifestar. Na periferia, senhor Renê, há mais pessoas de bem do que bandidos!

Se o Dr. Paulo prendeu bandidos como delegado, fez segundo o exercício de sua profissão. O senhor deveria ver quantos membros da periferia foram presos injustamente ou maltratados pelo delegado, e isso não há nenhuma alegação. 
 
Deveria ver também que como delegado, ele ajudou a trazer para Limeira o Centro de Ressocialização que é exemplo de tratamento e recuperação de pessoas com problemas na Justiça.

O senhor também deveria "ver" na periferia quantos jovens foram bem encaminhados para o Mercado de Trabalho quando esteve como presidente dos Patrulheiros (CAMPL)?

Pode ter certeza, na periferia, há mais pais honestos felizes pelo bem encaminhamento de seu filho do que bandidos que foram presos por desrespeitarem a Lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário