quarta-feira, 30 de maio de 2012

Distritos Industriais em Limeira

AS INDÚSTRIAS
Comissão da Câmara que estuda as condições dos distritos industriais de Limeira se reuniu ontem. Quem compareceu para prestar esclarecimentos aos vereadores foi o secretário executivo de Governo e Desenvolvimento, Ricardo Negrucci Victoreti.

O NOVO E O VELHO
Victoreti assumiu cargo em março - a função era de Sérgio Sterzo, aquele que afirma ter pago apenas "créditos trabalhistas" ao homem-bomba chamado Messias.

PATINANDO
Mas voltando à comissão, o secretário esclareceu, por exemplo, sobre o Distrito Industrial Anhanguera - anunciado há anos e com pompa pelo prefeito cassado Silvio Félix (PDT) e que até hoje não saiu do papel. De acordo com release enviado pela Câmara, Victoreti disse que "antes que qualquer empresa inicie suas obras no local, é necessário que seja aprovada a construção de acessos - projeto que está em trâmite junto à AutoBAn e à Artesp".

VAMOS ESPERAR PARA VER
O secretário também deu informações, sem muitas novidades, sobre o andamento de outros distritos e disse ainda que, após os escândalos políticos pelos quais Limeira passou, "empresas voltaram a procurar a prefeitura".

Fonte: Parte da Coluna Vai & Vem do Jornal de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

Ah, o distrito industrial da Anhanguera... aquele que o ex-prefeito anunciou que viria a Poty e geraria centenas de empregos.
No mesmo dia que uma metalúrgica de Limeira saiu e mandou mais de 100 funcionários embora.

Devemos comemorar sim, a Poty gerou 2 empregos em Limeira: a do eletrecista e do faxineiro da placa avisando da vinda da Empresa na Rodovia. Viva Limeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário