terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jackie Chan será embaixador da Embraer na China



A Embraer entrega hoje um jato Legacy 650 para o renomado artista chinês Jackie Chan, na sede da Empresa em São José dos Campos. Pintado com o logotipo personalizado de um dragão, esta é a primeira aeronave do modelo entregue na China e traz a esperança de um promissor Ano do Dragão, recém-iniciado.

Jackie Chan, embaixador da marca Embraer, ajudará a Empresa na promoção de toda a linha de jatos executivos, não somente no mercado chinês, que cresce rapidamente, mas em todo o mundo. “Esta entrega marca um momento histórico para a Embraer, pois solidifica um longo e bem-sucedido relacionamento entre a Empresa e a China”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A entrega do primeiro Legacy 650 na China para Jackie Chan, artista de cinema mundialmente reconhecido, empresário e filantropo, demonstra como a moderna tecnologia, conforto e produtividade desta aeronave possibilitam a operadores na China viajarem pelo mundo com maior eficiência e comodidade.”

“Escolhi o Legacy 650 devido às características da espaçosa cabine com três regiões, que fornece um incrível desempenho, baixo nível de ruído e luxo”, disse Jackie Chan. “Tenho a honra de fazer parte da família de usuários do Legacy 650. A Embraer está se esforçando ao máximo para se tornar um dos principais fabricantes no mercado chinês de aviação executiva e apoiando o meu trabalho como embaixador da marca desta grande Empresa.”


O alcance do Legacy 650 é de 7.223 km (3.900 milhas náuticas), transportando quatro passageiros nas condições NBAA IFR, o que possibilita vôos sem escalas entre Beijing e Dubai (Emirados Árabes Unidos) ou entre Hong Kong e Adelaide (Austrália). A cabine de pilotagem de última geração inclui aviônicos Honeywell Primus Elite™, reduzindo bastante a carga de trabalho do piloto e aumentando a segurança. Com três regiões distintas de cabine, o Legacy 650 é o único jato da sua categoria com este nível de conforto. Tecnologia avançada Wi-Fi e ruído de cabine significativamente reduzido permitem ao Legacy 650 garantir um ambiente no qual os passageiros podem trabalhar ou descansar. O avião possui ainda uma cozinha (galley) totalmente equipada e o maior compartimento de bagagem acessível em vôo, característica pela qual a Embraer é reconhecida.
 
Tecnologia moderna, desempenho excepcional e luxo e design inteligentes tornaram o Legacy 650 uma aeronave premiada, tendo recebido os prêmios “O melhor dos melhores” (“Best of the Best”) na categoria large de jatos executivos pela Robb Report em 2011. No ano seguinte, conquistou o prêmio “O melhor dos melhores” (“Best of the Best”) da revista Hurun, uma das mais reconhecidas autoridades no mapeamento do rápido crescimento dos indivíduos mais ricos da China.

Além da entrega para Jackie Chan, a Embraer recebeu 13 encomendas para o Legacy 650 da Minsheng Financial Leasing Co, Ltd, da China, uma das empresas de leasing de jatos executivos líderes no país. Após uma década de muito esforço desde a entrada neste segmento, em 2001, os jatos executivos da Embraer são hoje reconhecidos por terem uma das melhores marcas no mercado de aviação executiva mundial. A Embraer é a única fabricante a oferecer uma linha completa de jatos executivos, desde a categoria entry level até a ultra-large, que são bem recebidos por clientes em todo o mundo.

Sobre Jackie Chan

Nascido em Hong Kong, China, Jackie Chan, é um artista e filantropo de renome mundial. Ao longo das últimas décadas, a dedicação de Jackie ao cinema tornou-o conhecido internacionalmente, com inúmeros filmes de sucesso na China e em outros países. 
Ele é hoje mundialmente reconhecido como o mais influente artista de cinema de kung fu chinês. Nos últimos anos, Jackie Chan mudou o foco da sua atuação para causas relacionadas à caridade, dedicando seu tempo livre a crianças, idosos e pessoas necessitadas. 
Como reconhecimento pelas suas contribuições sociais, Jackie foi premiado por diversas instituições públicas, incluindo “uma das 48 pessoas mais filantrópicas na Ásia” da revista Forbes Ásia, em 2010, e nomeado Embaixador Internacional da Boa Vontade pela UNICEF/UNAIDS, em 2004. Para melhor apoiar suas ações sociais, Jackie criou a Fundação de Caridade Jackie Chan, a Fundação Coração do Dragão e a Fundação Beijing de Caridade Jackie Chan em 1988, 2004 e 2008, respectivamente.  
Como um dos cidadãos chineses mais conhecidos no mundo, Jackie Chan também tem compromisso com a promoção da cultura chinesa ao redor do mundo. Jackie foi nomeado Embaixador da Boa Vontade para os Jogos Olímpicos de 2008, em Beijnig, e Embaixador Promocional para a Shanghai World Expo 2010.

Fonte: Cavok (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário