segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ele quer ser eleito pelos jovens... pelo meu voto não...


Parece brincadeira mas não é: o Ban-ban quer se candidatar a deputado estadual em São Paulo. Só faltava ele ganhar.

Detalhe, ele concorrerá pelo PTB, o mesmo que convidou o apresentador Kleber Leite de Limeira... partido bem recheado com ótimos exemplares...

Para um estado que já elegeu o finado Clodovil, cantor de forró e o Maluf, não é de duvidar que poderemos passar por mais essa vergonha...

Clicando no link aqui, você poderá ler a reportagem publicada pelo site da Folha.

Só para chorar, segue a transcrição das intenções dele se eleito...

Folha - Quais são suas ideias para a política?

Bambam - Vou focar no esporte. Esporte tem a ver com a saúde, né? E educação. Um atleta tem boa educação e boa saúde. E vice-versa, entendeu? Mas sou mais direcionado a esporte, porque tenho vários amigos atletas. Bem bacana.

Folha - Quem vai votar no Bambam para deputado?

Bambam - O jovem, né?

Folha - Por quê?

Bambam - Porque ele tem a ver comigo. Eu sou jovem, garotão também. O meu jeito de ser, né, o meu jeito na TV... Eu ando na rua e todo mundo [diz]: "E aí, Bambam, beleza?" Tenho um apelo grande dos jovens. Mas tem os idosos também. O pessoal de mais idade, acima dos 40, se identifica comigo. As crianças também. Toda a classe, né?
Folha - Já sabe o que pode fazer como deputado?

Bambam - Como eu tô entrando agora, eu tô aprendendo. Toda pessoa da política tem uma equipe, né? Eu já tenho as pessoas que vão me ajudar, que já entendem mais. Então eles vão estar me assessorando, entendeu?

Folha - Entendi.

Paulistas, não nos envergonhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário