sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Assista e tome sua decisão...

Todos devem ter acompanhado a repercussão do conflito entre os vereadores Paulo Hadich e Eliseu Daniel.

Eu tenho a minha opinião, mas sou suspeito em falar já que entrei para a vida partidária no PSB devido ao trabalho realizado através do mandato do vereador Paulo e também não é desconhecido por ninguém que o vereador Eliseu Daniel faz parte do grupo de políticos que são eleitos por igrejas evangélicas para defender interesses particulares e de grupos interessados.

Caso alguém discorde dessa minha opinião, recomendo que leia o artigo que postei aqui que mostra carta de dirigente da Igreja Assembleia de Deus exigindo que os pastores "conscientizem" seus fieis a votar em canidato proposto, sob pena de "quebra de confiança perante a hierarquia"

A carta obtida pelo jornal O Estado de S. Paulo, "tem tom ameaçador e deixa claro aos pastores presidentes de campo (responsáveis pela administração de uma média de 50 templos) que seus cargos são de confiança e eles estão obrigados a apoiar o candidato."

Portanto, todos podem ver quem foi escolhido no escrutínio popular (voto) ou foi eleito forçosamente, se bem que quem está sob esse jugo, está porque quer.

Abaixo, estão os dois vídeos que mostram essa briga. Vejam e tomem sua decisão.






Nela, aos 8:35 minutos você poderá ver que o nosso "nobilíssimo" presidente tratorou o processo pulando o momento de discussão e já passando para a votação. Você poderá ver que ele não esperou nem que todos voltassem a seus lugares para pular a discussão. Quem acompanha as sessões, sabe que quando o vereadora Elza pede para discutir voto, sempre é deferido (autorizado pelo presidente), mas quando é com a oposição, ele passa por cima.

Seria muito bom que cada eleitor acompanhasse melhor as sessões da Câmara e verificasse quem trabalha com a autoridade ocasinada pelo PODER e quem exerce autoridade através do conhecimento, experiência e credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário