sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O descaso com a questão do fantasma na Cultura.


O caso da instauração de uma CPI para a averiguação sobre funcionário fantasma da Secretaria da Cultura Roni Everson Muraoka está demonstrando a todos os cidadãos limeirenses como a maioria dos vereadores da Câmara Municipal exerce seu papel de fiscalizador do Poder Executivo.

É com total descaso e desrespeito para com a população que estes estão agindo. Apenas lhes interessam acobertar as irregularidades, fazer uma reverência ao Senhor Prefeito e que o resto todo se lixe, afinal não é ano de eleições mesmo não é? Quem vai lembrar o ano que vem desse episódio?

O que mais choca são os que ficam em cima do muro (exceto os vereadores Dr. Paulo e Ronei que já assinaram o pedido) simplesmente não assinam o pedido esperando ver o que vai dar. Porque se não sair ficam quietinhos e tudo é esquecido e se virem que o negócio vai acontecer correm para dar a quinta assinatura para não ficar feio, porque aí saem na mídia como os salvadores da pátria, os que conseguiram instaurar a CPI, tudo graças às suas assinaturas salvadoras.

Essa é uma das situações mais lamentáveis que vi na minha vida, como quem sugere uma CPI não assina o pedido depois? Onde está a ética, o respeito e vontade de fazer o bem para o povo?

Espero que todos os cidadãos limeirenses prestem bem a atenção nesses vereadores que não assinaram o pedido da CPI, ou se vieram a assinar última hora por conveniência, e pensem realmente se estes tem condições de estarem ocupando o cargo que ocupam ou que pretendem ocupar, essa é hora de decidir nossos votos para as próximas eleições, não na campanha eleitoral onde promessas e mais promessas são feitas.


Graziela Francischetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário