quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Áreas verdes de Limeira recebem ação de limpeza


Áreas verdes de Limeira recebem ação de limpeza

Uma operação de limpeza da Prefeitura de Limeira, coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, removeu lixo e entulho de áreas verdes da cidade. A ação concentrou-se no bairro Cecap, próximo à av. Fausto Esteves dos Santos, de onde foram retiradas sete caçambas de resíduos, como madeiras, restos de construção civil, lixo doméstico, entre outros. O Residencial Olindo de Lucca e áreas próximas também foram atendidos pela operação, sendo que os trabalhos resultaram na retirada de cinco caçambas de entulho.

Segundo o diretor de Educação Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Tiago Georgette, a população deve se conscientizar sobre a necessidade de descarte correto dos resíduos urbanos para preservar as áreas verdes da cidade. Ele ressalta que a prefeitura mantém 11 ecopontos para descarte de tijolos, entulhos, telhas, restos de demolição e de poda de jardins, papel, papelão, latinhas e outros metais, plásticos, garrafas e outros tipos de vidros.

Confira o endereço dos ecopontos no site da Prefeitura, acessando o link: http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/service.php?servico=1&categoria=3&item=85&conteudo=540

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário