segunda-feira, 9 de abril de 2012

Verdade

Algum assessor mandou por a faixa mas não avisou a população do bairro que iria "fazer caridade com o chapéu alheio"! Olha no que deu!



Fonte: recebido por e-mail

Buscando na internet, achei as informações abaixo transcritas:


 Bateu, tomou: Promoção a prefeito e vereador gera polêmica
Ter, 27 de Março de 2012 12:10

Duas faixas colocadas na Rua do Oratório, no Bairro Bangu, na semana passada, causaram polêmica no meio político de Santo André. Uma delas agradecia ao prefeito Aidan Ravin (PTB) e ao presidente da Câmara, José de Araújo (PMDB), a instalação de semáforo para pedestres na via. O outro criticava a faixa acima, dizendo que a Prefeitura não havia feito mais do que sua obrigação.

O primeiro letreiro foi colocado na quinta-feira, com dizeres "a população de Santo André agradece ao dr. Aidan e ao vereador José de Araújo pela sinalização". Moradores o bairro contaram que um caminhão de empresa terceirizada foi responsável pela instalação da faixa no local. O segundo apareceu no sábado, com escrito: "A população não agradece a ninguém!. Isso é uma obrigação, nós pagamos um absurdo de impostos". O objeto foi colocado também por outro caminhão terceirizado, segundo munícipes.

A foto das faixas se espalhou pela internet. Elas foram retiradas na madrugada de segunda-feira, de acordo com os moradores. Ninguém se responsabilizou pela confecção dos materiais. O vereador Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), afirmou ter dado ideia para montagem da faixa, mas disse que não investiu na montagem do objeto. Munícipes do bairro negaram ter feito rateio para criação do objeto.


Fonte: Blog Amarribo (aqui) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário